Comunicado COVID-19

A loja RUNSOX, as 10 marcas representadas e os CTT Correios de Portugal, continuamos em atividade, cumprindo a legislação em vigor e as últimas diretrizes da Direção-Geral de Saúde.

Mesmo declarado o estado de emergência em Portugal, na RUNSOX continuaremos a funcionar online 24/7, fornecendo produtos e promovendo a importância das meias de compressão graduada, enquanto dispositivos médicos indispensáveis a pessoas com patologia venosa, mas também verdadeiramente úteis na redução da fadiga e dores musculares de pessoas saudáveis, melhorando o seu conforto e saúde.

O serviço da RUNSOX é maioritariamente prestado através da loja online, redes sociais, email e telefone, portanto sem contacto presencial com os nossos Clientes. Pontualmente, através de agendamento prévio (por telefone 914391783 ou email info@runsox.eu) será também possível a entrega de produtos na loja/escritório na Ramada, em que seguiremos as orientações da Direção-Geral de Saúde, publicadas em https://covid19.min-saude.pt/wp-content/uploads/2020/03/i026012.pdf).

Para uma informação detalhada sobre a COVID-19 e resposta a perguntas básicas sobre a doença, transmissão da doença, testes e tratamentos, medidas de prevenção, entre outros, recomendamos a consulta da página online da Direção-Geral de Saúde https://covid19.min-saude.pt/

Ramada, 19 Março 2020

Logotipo Runsox